X Games

Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

X Games

Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!

X Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
X Games

    Mercenaries 2: World In Flames

    BlackLine
    BlackLine
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 3984
    Idade : 29
    Cadastrado em : 25/06/2008
    Alerta : Mercenaries 2: World In Flames 111010

    Mercenaries 2: World In Flames Empty Mercenaries 2: World In Flames

    Mensagem por BlackLine Seg 15 Set 2008, 11:57 pm

    Mercenários estão de volta!

    Mercenaries 2: World In Flames 182485-thumb_mercenaries

    Da Pandemic Studios, O Mercenaries 2: World In Flames Chegou Nas Lojas!

    Viva a Venezuela! A Pandemic™ Studios, uma divisão da Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) tem o orgulho de anunciar que o esperado jogo de ação, Mercenaries 2: World in Flames™, chegou às lojas brasileiras.

    O Mercenaries 2: World in Flames é um jogo de ação explosivo com um ambiente de mundo aberto numa gigantesca Venezuela destrutível, com personagens e explosões incríveis. Exibindo os mais recentes e perigosos avanços da tecnologia civil e militar, no Mercenaries 2 é assim: tudo o que você pode ver, você pode comprar, roubar ou explodir. Este jogo eleva para um padrão impressionante a quantidade de objetos destrutíveis num jogo de ação de mundo aberto e ainda oferece um modo multiplayer cooperativo on-line que permite a amigos desfrutar juntos da experiência completa de ação desenfreada.

    "Eu posso? Claro que posso! Esse era o nosso objetivo com o Mercenaries 2 e eu tenho o orgulho de dizer que é isso que nós conseguimos," diz Josh Resnick, Presidente da Pandemic Studios. "Com o Mercenaries 2, nós usamos o nosso estilo inigualável para criar uma experiência épica e divertida com muitas armas, ataques aéreos e veículos; tudo isso dentro de uma Venezuela virtual, onde momentos impressionantes vão acontecer."

    O Mercenaries 2: World in Flames foi desenvolvido pela Pandemic Studios em Los Angeles, www.pandemicstudios.com. O jogo foi classificado como 16 anos no Brasil. Para mais informações, visite http://www.mercs2.com ou a nossa área de imprensa na Internet no site http://info.ea.com.

    Fonte: EA Games

      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 3:40 am