X Games

Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

X Games

Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!

X Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
X Games

3 participantes

    Nintendo

    MAL
    MAL
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 575
    Idade : 36
    Cadastrado em : 02/09/2008
    Alerta : Nintendo 111010

    Nintendo Empty Nintendo

    Mensagem por MAL Qui 02 Out 2008, 10:39 am

    Não sei se tou postando na área certa mais vai aqui mesmo Cool

    *************************

    A Nintendo confirmou nesta quinta-feira (2) em anúncio oficial o rumor lançado no início da semana: uma nova versão do portátil DS chegará às lojas ainda em 2008 e trará novidades como câmeras, telas maiores e suporte à música.


    O DSi será lançado no Japão em 1º de novembro, por US$ 178, e deve chegar a Europa e Estados Unidos em 2009. O design será parecido com o do atual DS Lite, que é vendido por US$ 129 e foi lançado em 2006 como uma atualização do DS original, de 2004.

    O novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque. O DSi tem entrada para cartão de armazenamento de dados, mas perde o encaixe para jogos de GameBoy Advance, presente no modelo anterior. As telas de 3 polegadas passam a ter 3,25 polegadas. A conexão Wi-Fi foi mantida, mas agora o jogador poderá também sincronizar as fotos do DSi com o sistema do Wii, o console “de mesa” da Nintendo.

    Novo modelo vai manter as principais características do videogame: microfone, design e duas telas, sendo uma delas sensível ao toque.

    “Queremos que cada pessoa tenha o seu DS. Nos lares em que um DS é compartilhado pelas pessoas, eu quero que cada uma delas tenha o seu”, disse o presidente da Nintendo Satoru Iwata, durante o anúncio em Tóquio.

    A empresa japonesa sempre foi líder no mercado de videogames portáteis – inicialmente com o GameBoy, e agora com o DS, que vendeu mais de 20 milhões de unidades desde seu lançamento, no final de 2004.


    Nos últimos meses, porém, o portátil da Nintendo vinha sendo superado em vendas no Japão pelo PSP, da concorrente Sony.

    Imagens:

    Nintendo 0,,15614324-FMM,00

    Nintendo 0,,15614326-FMM,00
    Uma das câmeras do DSi fica na parte de fora do portátil. (Foto: AP)
    BlackLine
    BlackLine
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 3984
    Idade : 29
    Cadastrado em : 25/06/2008
    Alerta : Nintendo 111010

    Nintendo Empty Re: Nintendo

    Mensagem por BlackLine Qui 02 Out 2008, 10:58 am

    Acho que na área de Noticias cai bem...

    Movido para "Notícias"

    E sobre o post, muito bom. Smile
    MAL
    MAL
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 575
    Idade : 36
    Cadastrado em : 02/09/2008
    Alerta : Nintendo 111010

    Nintendo Empty Re: Nintendo

    Mensagem por MAL Qui 02 Out 2008, 12:47 pm

    Humm ok...

    Acho que deveria ter alguma área sobre noticias sobre jogos em geral...

    *******

    Parece ser legal mesmo mas e um pouco carinho hehe deve dar uns 200 e tanto em reais...
    João Diogo
    João Diogo
    Membro
    Membro


    Mensagens : 193
    Idade : 30
    Cadastrado em : 03/09/2008
    Alerta : Nintendo 111010

    Nintendo Empty Re: Nintendo

    Mensagem por João Diogo Qui 02 Out 2008, 2:01 pm

    Deve ser mentira porque há jogos da ds que percisam dos jogos de gba para desbloquear niveis por exemplo

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Empty Re: Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 8:27 am