X Games

Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!

Participe do fórum, é rápido e fácil

X Games

Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!

X Games

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
X Games

    Menino de 11 anos é baleado durante tentativa de assalto

    BlackLine
    BlackLine
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 3984
    Idade : 29
    Cadastrado em : 25/06/2008
    Alerta : Menino de 11 anos é baleado durante tentativa de assalto 111010

    Menino de 11 anos é baleado durante tentativa de assalto Empty Menino de 11 anos é baleado durante tentativa de assalto

    Mensagem por BlackLine Sex 07 Nov 2008, 5:23 am

    Um menino de 11 anos foi baleado durante tentativa de assalto, no final da noite de quinta-feira (6), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ferida na barriga, a criança foi internada no Hospital Carlos Chagas, e, segundo informações da Polícia Militar (PM) e do pai, não corre risco de morte.


    O caso ocorreu na Avenida Manuel Isidoro Martins, Bairro Cidade Martins. Dois homens tentaram assaltar o pai da criança, que estava em um GM Corsa. Ele, porém, reagiu e acelerou o veículo para fugir, de acordo com versão apurada pela PM.


    Um dos assaltantes disparou cinco vezes contra o carro, e feriu o menino, que estava no banco da frente, ao menos uma vez. O motorista não foi atingido.

    Depois, a dupla fugiu, abandonando um Fiat Palio que havia sido roubado anteriormente. O carro havia parado por conta de um dispositivo que corta a ignição e o combustível e esse foi o motivo que levou os dois homens a tentar outro roubo.


    Durante a madrugada desta sexta-feira (7), um rapaz de 23 anos foi detido como suspeito e, de acordo com a polícia, acabou identificado pela vítima na delegacia.

    Vou te falar viu, agora até criança paga por causa desses bandidos ***********
    Evil or Very Mad
    Ainda bem que ela não morreu...

      Data/hora atual: Seg 29 Abr 2024, 12:47 pm