A Microsoft está finalizando os últimos preparativos para anunciar a
próxima geração da API gráfica que promete sacudir a indústria dos
jogos eletrônicos, prevista para o final do próximo ano.
Fontes confidenciaram que a gigante dos softwares fará o anúncio
oficial do DirectX 11 durante a Gamefest 2008, conferência sobre
tecnologias para games que acontecerá dias 22 e 23 de julho em Seattle.
O grande segredo por trás do DX11 é a tecnologia
“Tessellation/Displacement”. Embora não confirmado, fala-se ainda no
suporte a renderização multithread, computação de shaders e
rasterização. Como não poderia deixar de ser, a nova API trará ainda a
nova versão do Shader Model, o 5.0.
Fonte: CLIQUE AQUI
próxima geração da API gráfica que promete sacudir a indústria dos
jogos eletrônicos, prevista para o final do próximo ano.
Fontes confidenciaram que a gigante dos softwares fará o anúncio
oficial do DirectX 11 durante a Gamefest 2008, conferência sobre
tecnologias para games que acontecerá dias 22 e 23 de julho em Seattle.
O grande segredo por trás do DX11 é a tecnologia
“Tessellation/Displacement”. Embora não confirmado, fala-se ainda no
suporte a renderização multithread, computação de shaders e
rasterização. Como não poderia deixar de ser, a nova API trará ainda a
nova versão do Shader Model, o 5.0.
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