Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!
Participe do fórum, é rápido e fácil
X Games
Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!
X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nome:Pode me chamar de usuario mesmo Como conheceu o fórum:Convite Interesses no fórum:Eu quero ser um grande postador e arrumar novos amigos e tambem conseguir mais visitas para o meu fórum... Idade:14
Última edição por user em Sáb 28 Jun 2008, 1:30 pm, editado 2 vez(es)
Nome: Victor Raphael Como conheceu o fórum: Pelo convite do Black pelo forum do FN Interesses no fórum: Conhecer novos amigos achar download legais e postar coisas interessantes Idade: ??? 16
Nome: Rockër pra vcs Como conheceu o fórum: Pelo convite do Black pelo forum do clã <(FN)> do game SWAT 4 Interesses no fórum: Conhecer novos amigos achar downloads, dicas, entretenimento, diversão, etc. legais e postar coisas interessantes q ajudem a todos Idade: atualmente 19
Nome: Igor Ruiz Como conheceu o fórum: Pela fórum da liga Brasileira de swat. Interesses no fórum: Ajudar em todas as formas, e principalmente a amizade com a galera. Idade: 18 anos !
Obs: O Adm deveria dar um puxão de orelha nessas pessoas que vieram se apresentar e zuar, si veio aqui pra se apresentar e não quer falar o nome, e ainda coloca "não interessa" eu acho que essa pessoa deve estar no lugar e seu lugar não é em um fórum! E outro que coloco idade: "2008 anos" no mínimo é criança! ¬¬"
como so novo no fprum, vo ta me apresentanu aki pra vcs^^
Nome: joão (me chamem de jão de preferencia, e ou como meu nick) Como conheceu o fórum: me convidaram e pelo fdf (forum dos foruns, de ajuda do servidor) Interresse no fórum: ajudar e ser ajudado... Idade: 15