Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!
Participe do fórum, é rápido e fácil
X Games
Olá, seja bem vindo ao fórum X-Games! Se você já é membro, faça login. Se ainda não for, registre-se agora mesmo e aproveite todo nosso conteúdo! É grátis!
X Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Estava de noite e la é onde fica as mudas de árvore. Ninguem pode pisar lá. Cara, por isso que estou com medo, os fatos nao deixam ser uma pessoa comum
eu lembro até hoje eu vi perto da minha janela ele estava sentado na minha cama q agora fica o pc q eu troquei a cama de lugar eu fiquei uns 3 dias sem durmir
Nossa! Cuidado Kelvin o lugar que você mora pode ter morrido muita gente , Bom eu numca vi mas cheguei perto de ver algumas vezes mas realmente não sei se existe eu tambem estou na dúvida mas eu sou assim acredito e desacredito mas parece que existe sim , tem pessoas que eu conheço muitas delas falam que já viu
Teve um dia que estavo na casa da minha tia em São Paulo do nada eu comecei a ficar frio sem motivo algum eu tremia sem parar eu logo pensei que era alguma coisa assim que estava me afetando , pois no dia seguinte eu estavo bem
Na antiga casa da minha outra tia era uma casa velha aquelas de madeira minha mae ja dormiu la ela dizia que escultava passos de pessoas com botas mas depois o meu tio olhava e não tinha nada e olha que ele rodo pela casa toda